Política de privacidade
Valorizamos nosso relacionamento
Política de privacidade
A Capef respeita as suas preocupações com privacidade e valoriza o relacionamento que tem com você, que acessa e/ou utiliza os nossos canais de comunicação.
Por isso, elaboramos a nossa política em conformidade com as boas práticas e rígidos padrões de segurança.
Nesse sentido, alinhada com a nova LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), a Capef disponibiliza a sua Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais que orienta a Entidade no tratamento dos dados dos usuários dos seus diversos canais de comunicação.
Se você é usuário de um desses canais de comunicação ou, de alguma forma, interage com a CAPEF, é extremamente importante que leia esta Política cuidadosamente, para compreender de que forma tratamos os seus dados pessoais e, principalmente, quais os seus direitos em relação a eles.
Leia a Política na íntegra, clicando nos tópicos abaixo, ou faça o download clicando no documento à baixo.
Por isso, elaboramos a nossa política em conformidade com as boas práticas e rígidos padrões de segurança.
Nesse sentido, alinhada com a nova LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), a Capef disponibiliza a sua Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais que orienta a Entidade no tratamento dos dados dos usuários dos seus diversos canais de comunicação.
Se você é usuário de um desses canais de comunicação ou, de alguma forma, interage com a CAPEF, é extremamente importante que leia esta Política cuidadosamente, para compreender de que forma tratamos os seus dados pessoais e, principalmente, quais os seus direitos em relação a eles.
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Objetivo
Esta é a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais que orienta a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (“CAPEF” ou “Nós”) no tratamento dos dados dos usuários dos seus diversos canais de comunicação.
Se você é usuário de um desses canais de comunicação ou, de alguma forma, interage com a CAPEF, é extremamente importante que leia esta Política cuidadosamente, para compreender de que forma tratamos os seus dados pessoais e, principalmente, quais os seus direitos em relação a eles.
Se você é usuário de um desses canais de comunicação ou, de alguma forma, interage com a CAPEF, é extremamente importante que leia esta Política cuidadosamente, para compreender de que forma tratamos os seus dados pessoais e, principalmente, quais os seus direitos em relação a eles.
De que forma nós coletamos os seus dados pessoais?
Nós coletamos seus dados pessoais pelos seguintes meios:
Sites da CAPEF: É o site que operamos diretamente (capef.com.br) e aqueles por meio dos quais prestamos informações ou serviços, a exemplo de Facebook, Instagram, LinkedIn etc.;
Correio eletrônico e sistemas de troca de mensagens instantâneas: Serviços utilizados para manter comunicações eletrônicas entre a CAPEF e os seus diversos usuários, especialmente participantes, incluindo aqueles disponibilizados diretamente ou os serviços de terceiros como, a exemplo do WhatsApp, serviço de mensagens curtas (SMS) e similares.
Aplicativos móveis da CAPEF: Aplicativos móveis fornecidos diretamente pela CAPEF ou através de serviços de terceiros, como, por exemplo, Google ou Apple.
Atendimento aos participantes: Comunicações realizadas com você, por intermédio da nossa área de relacionamento com participantes.
Anúncios, propagandas e formulários online: Interações com qualquer tipo de anúncios, propagandas e formulários online da CAPEF.
Registros offline e documentos físicos: Registros preenchidos offline, distribuídos durante eventos e outras interações com a CAPEF.
Dados recebidos de terceiros: Incluindo, mas não limitado a, redes sociais e sites de terceiros, como, por exemplo, Facebook, Instagram, LinkedIn e similares, serviços de agregadores de dados, parceiros da CAPEF, fontes públicas e dados recebidos durante aquisição de outras empresas. Também podemos coletar os seus dados por intermédio de terceiro, quando necessário à execução de contrato ou cumprimento de obrigação legal, a exemplo do que ocorre com os Patrocinadores dos planos de benefícios administrados pela Entidade.
Sites da CAPEF: É o site que operamos diretamente (capef.com.br) e aqueles por meio dos quais prestamos informações ou serviços, a exemplo de Facebook, Instagram, LinkedIn etc.;
Correio eletrônico e sistemas de troca de mensagens instantâneas: Serviços utilizados para manter comunicações eletrônicas entre a CAPEF e os seus diversos usuários, especialmente participantes, incluindo aqueles disponibilizados diretamente ou os serviços de terceiros como, a exemplo do WhatsApp, serviço de mensagens curtas (SMS) e similares.
Aplicativos móveis da CAPEF: Aplicativos móveis fornecidos diretamente pela CAPEF ou através de serviços de terceiros, como, por exemplo, Google ou Apple.
Atendimento aos participantes: Comunicações realizadas com você, por intermédio da nossa área de relacionamento com participantes.
Anúncios, propagandas e formulários online: Interações com qualquer tipo de anúncios, propagandas e formulários online da CAPEF.
Registros offline e documentos físicos: Registros preenchidos offline, distribuídos durante eventos e outras interações com a CAPEF.
Dados recebidos de terceiros: Incluindo, mas não limitado a, redes sociais e sites de terceiros, como, por exemplo, Facebook, Instagram, LinkedIn e similares, serviços de agregadores de dados, parceiros da CAPEF, fontes públicas e dados recebidos durante aquisição de outras empresas. Também podemos coletar os seus dados por intermédio de terceiro, quando necessário à execução de contrato ou cumprimento de obrigação legal, a exemplo do que ocorre com os Patrocinadores dos planos de benefícios administrados pela Entidade.
Quais dados pessoais coletamos?
Durante sua interação com os canais de comunicação da CAPEF, poderemos coletar os seguintes dados pessoais:
Informações de Contato: Inclui qualquer tipo de informação que possa facilitar nosso contato com você, incluindo seu endereço físico de correspondência, números de telefone, endereços de correio eletrônico, sites e perfis em redes sociais.
Informações de login: Inclui as informações que você utiliza para se identificar e se autenticar em serviços fornecidos pela CAPEF, incluindo seu nome de registro (login), senha em formato irrecuperável (criptografado) e perguntas de segurança.
Informações demográficas e seus interesses: Qualquer informação que possa descrever seus dados demográficos, hábitos ou suas características de comportamento, incluindo itens como seu aniversário, data de nascimento, idade ou faixa etária, gênero, localização geográfica, produtos favoritos, hobbies e passatempos, demais interesses e informações familiares ou sobre seu estilo de vida.
Informações técnicas sobre seus equipamentos computacionais ou dispositivos móveis: Detalhes sobre o seu computador ou outro dispositivo portátil que foi utilizado para acessar um de nossos sites, serviços ou aplicativos, incluindo o registro do endereço IP utilizado para conectar seu computador ou dispositivo à internet, a sua localização geográfica, o tipo e a versão de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web. Se você acessar um site ou aplicativo da CAPEF usando um dispositivo móvel, como um celular inteligente ou tablet, as informações coletadas também incluirão, sempre que permitido, o ID de dispositivo exclusivo de seu telefone, a localização geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel.
Informações sobre como você utiliza nossos sites e serviços. Durante sua interação com nossos sites e serviços, nós utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para capturar informações sobre as ações que você tomou. Isso pode incluir detalhes como em quais links você clica, quais páginas ou conteúdos você visualiza e por quanto tempo, e outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas interações, como tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como Cookies (Cookies de navegador, Cookies Flash e similares) e web beacons, e via rastreamento de terceiros. Você possui total liberdade para se opor à utilização de tais tecnologias, para isso consulte os detalhes, na Seção “Sobre seus direitos referentes a dados pessoais”.
Pesquisas de mercado e feedback de usuários: São informações que você compartilha voluntariamente com a CAPEF sobre sua experiência de uso de nossos produtos e serviços.
Conteúdo gerado por usuários: Inclui qualquer conteúdo que você cria e compartilha com a CAPEF em redes sociais de terceiros ou por meio de carregamento para um de nossos sites, aplicativos e demais serviços online e offline. Esses dados incluem textos, comentários, artigos, fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Sempre que permitido, nós coletamos e publicamos conteúdos gerados por usuários em conexão com uma variedade de atividades, incluindo divulgação de produtos e serviços da CAPEF, concursos, premiações e outras promoções, recursos de comunidade do site, engajamento de usuários e redes sociais de terceiros.
Informações de redes sociais de terceiros: Trata-se de quaisquer dados que você compartilha publicamente em uma rede social de terceiros ou informações que fazem parte de seu perfil em uma rede social de terceiros (como o Facebook, Instagram, LinkedIn e similares) e que você permite que a rede social de terceiros compartilhe conosco. Esses dados podem incluir detalhes como suas informações básicas de conta (nome, endereço de e-mail, gênero, data de nascimento, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário, lista de amigos e informações similares.) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais que você permita que a rede social de terceiros compartilhe conosco. Nós recebemos suas informações de perfil de rede social de terceiros (ou partes delas) sempre que você baixa um item ou interage com um aplicativo ou serviço da web da CAPEF em uma rede social de terceiros, sempre que você utiliza um recurso de rede social que é integrado a um site da CAPEF ou sempre que você interage conosco por meio de uma rede social de terceiros. Para saber mais sobre como suas informações de uma rede social de terceiros são obtidas pela CAPEF ou para optar por não compartilhar essas informações de rede social, visite o site da rede social de terceiros específica.
Contatos com nossa área de Relacionamento com Participantes: Suas interações com nossa área de Relacionamento com Participantes podem ser gravadas ou ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais da CAPEF. Detalhes de informações financeiras e de pagamentos também podem ser gravadas, sendo, nesse caso, avisado previamente.
Dados pessoais sensíveis: Normalmente, a CAPEF não lida com dados pessoais considerados sensíveis, de acordo com a legislação vigente. Dessa forma não temos a intenção de coletar ou processar dados dessa natureza no curso normal de suas interações com nossos produtos ou serviços. Quando for necessário processar seus dados pessoais sensíveis, por qualquer motivo, nós apresentaremos as finalidades específicas e obteremos seu prévio, expresso e formal consentimento para qualquer processamento que for voluntário. Se processarmos seus dados pessoais sensíveis para outras finalidades, nós nos apoiamos nas seguintes bases legais: (i) detecção e prevenção de crime, (ii) execução de contrato ou (iii) cumprimento da lei aplicável.
Informações de Contato: Inclui qualquer tipo de informação que possa facilitar nosso contato com você, incluindo seu endereço físico de correspondência, números de telefone, endereços de correio eletrônico, sites e perfis em redes sociais.
Informações de login: Inclui as informações que você utiliza para se identificar e se autenticar em serviços fornecidos pela CAPEF, incluindo seu nome de registro (login), senha em formato irrecuperável (criptografado) e perguntas de segurança.
Informações demográficas e seus interesses: Qualquer informação que possa descrever seus dados demográficos, hábitos ou suas características de comportamento, incluindo itens como seu aniversário, data de nascimento, idade ou faixa etária, gênero, localização geográfica, produtos favoritos, hobbies e passatempos, demais interesses e informações familiares ou sobre seu estilo de vida.
Informações técnicas sobre seus equipamentos computacionais ou dispositivos móveis: Detalhes sobre o seu computador ou outro dispositivo portátil que foi utilizado para acessar um de nossos sites, serviços ou aplicativos, incluindo o registro do endereço IP utilizado para conectar seu computador ou dispositivo à internet, a sua localização geográfica, o tipo e a versão de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web. Se você acessar um site ou aplicativo da CAPEF usando um dispositivo móvel, como um celular inteligente ou tablet, as informações coletadas também incluirão, sempre que permitido, o ID de dispositivo exclusivo de seu telefone, a localização geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel.
Informações sobre como você utiliza nossos sites e serviços. Durante sua interação com nossos sites e serviços, nós utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para capturar informações sobre as ações que você tomou. Isso pode incluir detalhes como em quais links você clica, quais páginas ou conteúdos você visualiza e por quanto tempo, e outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas interações, como tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como Cookies (Cookies de navegador, Cookies Flash e similares) e web beacons, e via rastreamento de terceiros. Você possui total liberdade para se opor à utilização de tais tecnologias, para isso consulte os detalhes, na Seção “Sobre seus direitos referentes a dados pessoais”.
Pesquisas de mercado e feedback de usuários: São informações que você compartilha voluntariamente com a CAPEF sobre sua experiência de uso de nossos produtos e serviços.
Conteúdo gerado por usuários: Inclui qualquer conteúdo que você cria e compartilha com a CAPEF em redes sociais de terceiros ou por meio de carregamento para um de nossos sites, aplicativos e demais serviços online e offline. Esses dados incluem textos, comentários, artigos, fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Sempre que permitido, nós coletamos e publicamos conteúdos gerados por usuários em conexão com uma variedade de atividades, incluindo divulgação de produtos e serviços da CAPEF, concursos, premiações e outras promoções, recursos de comunidade do site, engajamento de usuários e redes sociais de terceiros.
Informações de redes sociais de terceiros: Trata-se de quaisquer dados que você compartilha publicamente em uma rede social de terceiros ou informações que fazem parte de seu perfil em uma rede social de terceiros (como o Facebook, Instagram, LinkedIn e similares) e que você permite que a rede social de terceiros compartilhe conosco. Esses dados podem incluir detalhes como suas informações básicas de conta (nome, endereço de e-mail, gênero, data de nascimento, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário, lista de amigos e informações similares.) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais que você permita que a rede social de terceiros compartilhe conosco. Nós recebemos suas informações de perfil de rede social de terceiros (ou partes delas) sempre que você baixa um item ou interage com um aplicativo ou serviço da web da CAPEF em uma rede social de terceiros, sempre que você utiliza um recurso de rede social que é integrado a um site da CAPEF ou sempre que você interage conosco por meio de uma rede social de terceiros. Para saber mais sobre como suas informações de uma rede social de terceiros são obtidas pela CAPEF ou para optar por não compartilhar essas informações de rede social, visite o site da rede social de terceiros específica.
Contatos com nossa área de Relacionamento com Participantes: Suas interações com nossa área de Relacionamento com Participantes podem ser gravadas ou ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais da CAPEF. Detalhes de informações financeiras e de pagamentos também podem ser gravadas, sendo, nesse caso, avisado previamente.
Dados pessoais sensíveis: Normalmente, a CAPEF não lida com dados pessoais considerados sensíveis, de acordo com a legislação vigente. Dessa forma não temos a intenção de coletar ou processar dados dessa natureza no curso normal de suas interações com nossos produtos ou serviços. Quando for necessário processar seus dados pessoais sensíveis, por qualquer motivo, nós apresentaremos as finalidades específicas e obteremos seu prévio, expresso e formal consentimento para qualquer processamento que for voluntário. Se processarmos seus dados pessoais sensíveis para outras finalidades, nós nos apoiamos nas seguintes bases legais: (i) detecção e prevenção de crime, (ii) execução de contrato ou (iii) cumprimento da lei aplicável.
Sobre o uso de Cookies, arquivos de registos (logs) e similares
Cookies são pequenos arquivos de texto que podem ser colocados no seu computador ou dispositivo portátil por sites ou serviços na web que você utiliza. São utilizados para garantir o bom funcionamento de sites e demais serviços online, assim como para fornecer informações aos proprietários do site ou serviço online.
Cookies são utilizados para melhorar o uso e a funcionalidade dos sites e demais serviços na web compatíveis da CAPEF e entender melhor como nossos visitantes utilizam os nossos sites e serviços online, bem como as ferramentas e serviços por eles oferecidos. Os Cookies nos facilitam o processo de adaptar os sites da CAPEF às suas necessidades pessoais, facilitando sempre que possível o seu uso, receber feedback da satisfação dos nossos consumidores.
A CAPEF usa os seguintes tipos de Cookies em seus sites e serviços compatíveis:
Cookies de sessão: São Cookies de uso temporário, que são excluídos no momento em que Você fecha o seu navegador. Quando Você reinicia o seu navegador e volta para o site que criou o cookie, esse site trata Você como um novo visitante.
Cookies persistentes: São aqueles Cookies que permanecem no seu navegador até você deletá-los manualmente ou até o seu navegador deletá-los de acordo com o período de duração estabelecido pelo cookie. Esses Cookies reconhecerão seu retorno como visitante a um site ou serviço da CAPEF.
Cookies necessários: São Cookies estritamente necessários para a operação de um site ou serviço compatível da CAPEF. Eles permitem que você navegue pelo site e use nossos recursos.
Cookies que nos mandam informações sobre você: Nós colocamos esse tipo de Cookies em um site ou serviço compatível da CAPEF e este tipo de Cookie só podem ser lidos por nossos sites e serviços compatíveis.
Os sites e serviços compatíveis da CAPEF também podem usar outras tecnologias de rastreamento similares a Cookies, que podem coletar informações tais como endereços IP, arquivos de registro e sinalizadores da web, dentre outras. Esses dados também são utilizados para nos ajudar a adaptar os sites e demais serviços compatíveis da CAPEF às suas necessidades pessoais.
Veja mais detalhes a seguir:
Endereços de IP: Um endereço de IP é um número usado na internet ou em uma rede para identificar seu computador. Todas as vezes que você se conecta na internet, seu computador recebe um IP atribuído pelo seu provedor de serviços de internet. Podemos registrar Endereços de IP para as seguintes finalidades:
Tratamento de problemas técnicos;
Manutenção da proteção e segurança dos nossos sites e demais serviços online;
Obter uma melhor compreensão de como nossos sites e demais serviços online são utilizados;
Adaptar nosso conteúdo às suas necessidades, dependendo da sua localização geográfica.
Arquivos de Registro: A CAPEF ou um terceiro trabalhando em nosso nome, poderá coletar informações na forma de arquivos de registro (logs) que detalham as atividades do site e coletam estatísticas sobre os hábitos de navegação do usuário. Normalmente esses registros são gerados anonimamente e nos ajudam a entender detalhes como:
O tipo de navegador e o sistema utilizado pelos usuários de nossos sites ou serviços online;
Detalhes sobre a sessão do usuário, incluindo a URL de origem, a data, hora e quais páginas o usuário visitou em nossos sites e serviços compatíveis, e quanto tempo o usuário permaneceu utilizando-os;
Demais detalhes de navegação ou de contagem de cliques incluindo relatórios de tráfego de site, contagem de visitantes únicos e dados similares.
Sinalizadores da web (web beacons): Nós podemos utilizar os sinalizadores da web (ou GIFs transparentes) nos sites da CAPEF. Os sinalizadores da web (também conhecidos como webbugs ou web beacons) são pequenas sequencias de código que permitem a entrega de uma imagem gráfica em uma página da web com o objetivo de transferir dados de volta para nós. Usamos as informações dos sinalizadores da web para os mais variados propósitos, incluindo:
Entender como um usuário responde a campanhas de e-mail;
Relatórios de tráfego dos nossos sites e serviços compatíveis;
Realizar a contagem de visitantes únicos, auditoria e relatórios de propaganda e e-mail, e personalização em nossos sites e demais serviços compatíveis.
É importante lembrar que cabe a você assegurar que as configurações do seu computador ou dispositivo portátil reflitam o seu consentimento ou não com o uso dessas ferramentas, especialmente Cookies.
A maioria dos navegadores permite que você estabeleça regras para avisá-lo antes de aceitar Cookies ou simplesmente recusá-los. Você não precisa ter Cookies habilitados para usar ou navegar a maior parte dos sites e serviços online da CAPEF, entretanto, neste caso, não podemos assegurar que você vai conseguir acessar todos os seus recursos. Recomendamos que você veja no botão “ajuda” no seu navegador como realizar esse tipo de configuração. Lembre-se que se você usar navegadores ou mesmo computadores e/ou dispositivos portáteis diferentes em locais diferentes, você precisará se assegurar de que cada dispositivo e navegador esteja ajustado para suas preferências pessoais de Cookies.
Como os nossos sinalizadores da web (web beacons) podem fazer parte de uma página da web, não é possível excluir (“opt-out”) esse tipo de recurso, mas você pode torná-lo completamente não-funcional ativando o recurso “opt-out” para os Cookies colocados por esse sinalizador.
Cookies são utilizados para melhorar o uso e a funcionalidade dos sites e demais serviços na web compatíveis da CAPEF e entender melhor como nossos visitantes utilizam os nossos sites e serviços online, bem como as ferramentas e serviços por eles oferecidos. Os Cookies nos facilitam o processo de adaptar os sites da CAPEF às suas necessidades pessoais, facilitando sempre que possível o seu uso, receber feedback da satisfação dos nossos consumidores.
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Cookies de sessão: São Cookies de uso temporário, que são excluídos no momento em que Você fecha o seu navegador. Quando Você reinicia o seu navegador e volta para o site que criou o cookie, esse site trata Você como um novo visitante.
Cookies persistentes: São aqueles Cookies que permanecem no seu navegador até você deletá-los manualmente ou até o seu navegador deletá-los de acordo com o período de duração estabelecido pelo cookie. Esses Cookies reconhecerão seu retorno como visitante a um site ou serviço da CAPEF.
Cookies necessários: São Cookies estritamente necessários para a operação de um site ou serviço compatível da CAPEF. Eles permitem que você navegue pelo site e use nossos recursos.
Cookies que nos mandam informações sobre você: Nós colocamos esse tipo de Cookies em um site ou serviço compatível da CAPEF e este tipo de Cookie só podem ser lidos por nossos sites e serviços compatíveis.
Os sites e serviços compatíveis da CAPEF também podem usar outras tecnologias de rastreamento similares a Cookies, que podem coletar informações tais como endereços IP, arquivos de registro e sinalizadores da web, dentre outras. Esses dados também são utilizados para nos ajudar a adaptar os sites e demais serviços compatíveis da CAPEF às suas necessidades pessoais.
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Endereços de IP: Um endereço de IP é um número usado na internet ou em uma rede para identificar seu computador. Todas as vezes que você se conecta na internet, seu computador recebe um IP atribuído pelo seu provedor de serviços de internet. Podemos registrar Endereços de IP para as seguintes finalidades:
Tratamento de problemas técnicos;
Manutenção da proteção e segurança dos nossos sites e demais serviços online;
Obter uma melhor compreensão de como nossos sites e demais serviços online são utilizados;
Adaptar nosso conteúdo às suas necessidades, dependendo da sua localização geográfica.
Arquivos de Registro: A CAPEF ou um terceiro trabalhando em nosso nome, poderá coletar informações na forma de arquivos de registro (logs) que detalham as atividades do site e coletam estatísticas sobre os hábitos de navegação do usuário. Normalmente esses registros são gerados anonimamente e nos ajudam a entender detalhes como:
O tipo de navegador e o sistema utilizado pelos usuários de nossos sites ou serviços online;
Detalhes sobre a sessão do usuário, incluindo a URL de origem, a data, hora e quais páginas o usuário visitou em nossos sites e serviços compatíveis, e quanto tempo o usuário permaneceu utilizando-os;
Demais detalhes de navegação ou de contagem de cliques incluindo relatórios de tráfego de site, contagem de visitantes únicos e dados similares.
Sinalizadores da web (web beacons): Nós podemos utilizar os sinalizadores da web (ou GIFs transparentes) nos sites da CAPEF. Os sinalizadores da web (também conhecidos como webbugs ou web beacons) são pequenas sequencias de código que permitem a entrega de uma imagem gráfica em uma página da web com o objetivo de transferir dados de volta para nós. Usamos as informações dos sinalizadores da web para os mais variados propósitos, incluindo:
Entender como um usuário responde a campanhas de e-mail;
Relatórios de tráfego dos nossos sites e serviços compatíveis;
Realizar a contagem de visitantes únicos, auditoria e relatórios de propaganda e e-mail, e personalização em nossos sites e demais serviços compatíveis.
É importante lembrar que cabe a você assegurar que as configurações do seu computador ou dispositivo portátil reflitam o seu consentimento ou não com o uso dessas ferramentas, especialmente Cookies.
A maioria dos navegadores permite que você estabeleça regras para avisá-lo antes de aceitar Cookies ou simplesmente recusá-los. Você não precisa ter Cookies habilitados para usar ou navegar a maior parte dos sites e serviços online da CAPEF, entretanto, neste caso, não podemos assegurar que você vai conseguir acessar todos os seus recursos. Recomendamos que você veja no botão “ajuda” no seu navegador como realizar esse tipo de configuração. Lembre-se que se você usar navegadores ou mesmo computadores e/ou dispositivos portáteis diferentes em locais diferentes, você precisará se assegurar de que cada dispositivo e navegador esteja ajustado para suas preferências pessoais de Cookies.
Como os nossos sinalizadores da web (web beacons) podem fazer parte de uma página da web, não é possível excluir (“opt-out”) esse tipo de recurso, mas você pode torná-lo completamente não-funcional ativando o recurso “opt-out” para os Cookies colocados por esse sinalizador.
Sobre o uso de seus Dados Pessoais
Os itens a seguir descrevem as finalidades para as quais a CAPEF coleta seus dados pessoais, e os diferentes tipos de dados pessoais que coletamos para cada finalidade. Note, por favor, que nem todos os usos abaixo serão relevantes para todos os indivíduos e podem se aplicar apenas a situações específicas.
Serviços aos usuários, especialmente participantes: Seus dados pessoais são utilizados para finalidade de prestar serviços a você como usuário, especialmente participante, incluindo responder a suas dúvidas, questionamentos e sugestões. Usualmente, isso requer certas informações pessoais de contato e informações sobre o motivo de seu questionamento, dúvida ou sugestão, como, por exemplo, qual foi o seu pedido, se existe um problema técnico, questão ou reclamação sobre produto, questionamentos em geral.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
Cumprir obrigações contratuais;
Cumprir obrigações legais;
Nossos interesses legítimos.
Realização de concursos, promoções e demais ações de marketing: Com seu consentimento (quando necessário, conforme legislação vigente), a CAPEF utiliza seus dados pessoais para fornecer informações sobre produtos ou serviços, como, por exemplo, comunicações de marketing, campanhas publicitárias ou promoções. Isso pode ser feito por diversos meios de comunicação, incluindo o e-mail, anúncios, envio de mensagens por SMS, ligações telefônicas e correspondências postais (conforme permitido pela legislação vigente), além de nossos próprios sites e/ou sites e redes sociais de terceiros. Nesta situação, o uso de seus dados pessoais é completamente voluntário, o que significa que você pode se opor, ou mesmo retirar seu consentimento a qualquer momento, ao processamento de seus dados pessoais para estas finalidades. Para obter maiores detalhes sobre como alterar suas preferências sobre comunicações de marketing, veja a seção “Sobre seus direitos referentes a dados pessoais” nesta política. Para mais informações sobre nossos concursos e outras promoções, veja os regulamentos ou detalhes postados sobre cada concurso/promoção.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
Cumprir obrigações contratuais;
Nossos interesses legítimos;
Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar a você e fornecer informações sobre eles;
Definir público-alvo para novos produtos ou serviços.
Redes sociais e sites de terceiros: Usamos seus dados pessoais quando você interage com funções de redes sociais e sites de terceiros, como “curtir”, para fornecer anúncios e interagir com você em redes sociais de terceiros. A forma como essas interações funcionam, os dados de perfil que a CAPEF obtém sobre você, e como cancelá-los (“opt-out”) podem ser entendidas revisando as políticas de privacidade diretamente nas respectivas redes sociais e sites de terceiros.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
Nossos interesses legítimos;
Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
Nossos interesses legítimos nessa situação:
Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar a você e fornecer informações sobre eles;
Definir público-alvo para novos produtos ou serviços.
Personalização (offline e online): Com base em seu consentimento (quando exigido, conforme legislação vigente), a CAPEF utiliza seus dados pessoais (i) para entender suas preferências e hábitos, (ii) para antecipar suas necessidades, baseadas em nosso entendimento do seu perfil, (iii) para melhorar e personalizar sua experiência em nossos sites e aplicativos; (iv) para assegurar que o conteúdo de nossos sites e aplicativos seja otimizado para você e para seu computador ou dispositivo; (v) para enviar a você publicidade e conteúdo dirigidos, e (vi) para permitir que você participe de funções interativas, sempre que decidir fazê-lo. Nesta situação, o uso de seus dados pessoais é completamente voluntário, o que significa que você pode se opor, ou mesmo retirar seu consentimento, solicitar a revisão do entendimento do seu perfil por esforço humano a qualquer momento, ao processamento de seus dados pessoais para estas finalidades. Para obter maiores detalhes, veja a seção “Sobre seus direitos referentes a dados pessoais” nesta Política.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
Nossos interesses legítimos;
Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
Nossos interesses legítimos nessa situação:
Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar a você e fornecer informações sobre eles;
Definir público-alvo para novos produtos ou serviços.
Atendimento aos seus pedidos: Usamos seus dados pessoais para processar e enviar seus pedidos, além de informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços e conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes. Isso envolve o uso de certos dados pessoais e, em certas situações, informações de pagamento.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
Cumprir obrigações contratuais;
Obrigações legais;
Nossos interesses legítimos;
Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
Nossos interesses legítimos nessa situação:
Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
Ser mais eficientes no atendimento aos seus pedidos;
Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
Motivos legais ou fusão/aquisição: Caso a CAPEF ou seus bens sejam adquiridos por, ou fundidos com, outra entidade, incluindo por motivo liquidação extrajudicial, compartilharemos seus dados pessoais com nossos sucessores legais, respeitando as exigências da legislação vigente. Também divulgaremos seus dados pessoais a terceiros (i) quando requerido pela lei aplicável; (ii) em resposta a procedimentos legais; (iii) em resposta a um pedido da autoridade legal competente; (iv) para proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade; ou (v) para fazer cumprir os termos de qualquer acordo ou os termos do nosso site, produtos e serviços, conforme a legislação vigente.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
Obrigações legais;
Nossos interesses legítimos;
Nossos interesses legítimos nessa situação:
Atender integralmente obrigações legais;
Proteger nossos sistemas, bens e colaboradores.
Outras finalidades e situações em geral: De acordo com a legislação vigente, a CAPEF utiliza seus dados pessoais para outras finalidades gerais de negócio, como fazer manutenção em seu perfil de acesso, conduzir pesquisas internas ou de mercado e medir a efetividade de nossas campanhas publicitárias. Nós nos reservamos o direito, se você tiver perfil de acesso no âmbito da CAPEF, de integrar estes perfis em uma conta única. Nós também usamos seus dados pessoais para gerenciamento e operação de nossas comunicações, TI e sistemas de segurança e proteção de dados.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
Cumprir obrigações contratuais;
Obrigações legais;
Nossos interesses legítimos;
Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
Nossos interesses legítimos nessa situação:
Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
Ser mais eficientes no atendimento aos seus pedidos;
Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
Cumprir integralmente obrigações legais.
Sobre a divulgação de seus Dados Pessoais
Nós podemos compartilhar seus dados pessoais com os seguintes tipos de organizações de terceiros:
Provedores de serviços: Incluem companhias externas utilizadas pela CAPEF para auxiliar a operar o seu negócio. Provedores de serviços e seus colaboradores selecionados só estão autorizados a acessar seus dados pessoais em nome da Entidade para as tarefas específicas, que forem requisitadas a eles com base em nossas instruções diretas. Nossos provedores de serviços são obrigados contratualmente a manter seus dados pessoais confidenciais e seguros, e em casos de violação respondem solidariamente conforme a legislação vigente.
Agências de análise de crédito, cobrança de dívidas e serviços financeiros: Conforme permitido pela lei aplicável, agências de análise de crédito e/ou de cobrança de dívidas são empresas externas que a CAPEF pode utilizar para nos auxiliarem a verificar a situação do seu crédito ou para coletar informações sobre pagamentos.
Empresas terceiras que usam dados pessoais para suas próprias finalidades de marketing: Excetuando-se situações em que você deu seu consentimento específico, a CAPEF não licencia ou vende seus dados pessoais a empresas terceiras para suas próprias finalidades de marketing. Em casos onde esse tipo de compartilhamento ocorra, a identidade destas empresas terceiras será revelada antes da obtenção do seu consentimento.
Terceiros que usam seus dados pessoais por motivos legais ou devido a fusão/aquisição: Divulgaremos seus dados pessoais a terceiros por motivos legais.
Provedores de serviços: Incluem companhias externas utilizadas pela CAPEF para auxiliar a operar o seu negócio. Provedores de serviços e seus colaboradores selecionados só estão autorizados a acessar seus dados pessoais em nome da Entidade para as tarefas específicas, que forem requisitadas a eles com base em nossas instruções diretas. Nossos provedores de serviços são obrigados contratualmente a manter seus dados pessoais confidenciais e seguros, e em casos de violação respondem solidariamente conforme a legislação vigente.
Agências de análise de crédito, cobrança de dívidas e serviços financeiros: Conforme permitido pela lei aplicável, agências de análise de crédito e/ou de cobrança de dívidas são empresas externas que a CAPEF pode utilizar para nos auxiliarem a verificar a situação do seu crédito ou para coletar informações sobre pagamentos.
Empresas terceiras que usam dados pessoais para suas próprias finalidades de marketing: Excetuando-se situações em que você deu seu consentimento específico, a CAPEF não licencia ou vende seus dados pessoais a empresas terceiras para suas próprias finalidades de marketing. Em casos onde esse tipo de compartilhamento ocorra, a identidade destas empresas terceiras será revelada antes da obtenção do seu consentimento.
Terceiros que usam seus dados pessoais por motivos legais ou devido a fusão/aquisição: Divulgaremos seus dados pessoais a terceiros por motivos legais.
Sobre a retenção e término do tratamento de seus Dados Pessoais
De acordo com a legislação vigente, a CAPEF utiliza seus dados pessoais por quanto tempo for necessário para satisfazer as finalidades para as quais eles foram coletados, conforme descrito nesta Política, ou para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis.
Dados pessoais usados para fornecer uma experiência personalizada a você serão mantidos exclusivamente pelo tempo permitido, de acordo com a legislação vigente.
Você pode obter maiores detalhes sobre a retenção dos seus dados pessoais através dos canais de comunicação detalhados nesta Política.
Quando do término do tratamento de seus dados pessoais, estes serão eliminados no âmbito e nos limites técnicos das atividades, autorizada a conservação nas situações previstas na legislação vigente.
Dados pessoais usados para fornecer uma experiência personalizada a você serão mantidos exclusivamente pelo tempo permitido, de acordo com a legislação vigente.
Você pode obter maiores detalhes sobre a retenção dos seus dados pessoais através dos canais de comunicação detalhados nesta Política.
Quando do término do tratamento de seus dados pessoais, estes serão eliminados no âmbito e nos limites técnicos das atividades, autorizada a conservação nas situações previstas na legislação vigente.
Sobre a divulgação, o armazenamento ou transferência de seus dados pessoais
A CAPEF adota medidas adequadas para garantir que seus dados pessoais sejam mantidos de forma confidencial e segura. Entretanto, estas proteções não se aplicam a informações que você tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.
Pessoas que podem acessar seus dados pessoais: Seus dados pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus dados pessoais tenham sido coletados.
Medidas tomadas em ambientes operacionais: Armazenamos seus dados pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger dados pessoais.
Medidas que a CAPEF espera que você tome: É importante que você também tenha um papel proativo na manutenção da segurança dos seus dados pessoais. Quando criar uma conta online, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja forte para evitar que partes não autorizadas a adivinhem. Recomendamos que você nunca revele ou compartilhe sua senha com outras pessoas. Você é o único responsável por manter esta senha confidencial e por qualquer ação realizada através de sua conta nos sites e serviços compatíveis da CAPEF.
Se você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu nome de login, endereço de e-mail ou senha, e certifique-se que você saiu da sua conta (realizou o log out) sempre que deixar o computador. Você também deve usar quaisquer configurações de privacidade ou controles que o CAPEF fornece em nosso site, serviços ou aplicativos, inclusive aquelas consideradas opcionais.
Transferência de seus Dados Pessoais: Dada a natureza do nosso negócio, é possível que tenhamos que transferir seus dados pessoais armazenados dentro da CAPEF para terceiros, de acordo com as finalidades estabelecidas nesta Política.
Além disso, poderemos transferir seus dados pessoais para outros países, desde que estes possuam leis e regulamentações compatíveis com as vigentes no Brasil.
Pessoas que podem acessar seus dados pessoais: Seus dados pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus dados pessoais tenham sido coletados.
Medidas tomadas em ambientes operacionais: Armazenamos seus dados pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger dados pessoais.
Medidas que a CAPEF espera que você tome: É importante que você também tenha um papel proativo na manutenção da segurança dos seus dados pessoais. Quando criar uma conta online, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja forte para evitar que partes não autorizadas a adivinhem. Recomendamos que você nunca revele ou compartilhe sua senha com outras pessoas. Você é o único responsável por manter esta senha confidencial e por qualquer ação realizada através de sua conta nos sites e serviços compatíveis da CAPEF.
Se você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu nome de login, endereço de e-mail ou senha, e certifique-se que você saiu da sua conta (realizou o log out) sempre que deixar o computador. Você também deve usar quaisquer configurações de privacidade ou controles que o CAPEF fornece em nosso site, serviços ou aplicativos, inclusive aquelas consideradas opcionais.
Transferência de seus Dados Pessoais: Dada a natureza do nosso negócio, é possível que tenhamos que transferir seus dados pessoais armazenados dentro da CAPEF para terceiros, de acordo com as finalidades estabelecidas nesta Política.
Além disso, poderemos transferir seus dados pessoais para outros países, desde que estes possuam leis e regulamentações compatíveis com as vigentes no Brasil.
Sobre seus direitos referentes a Dados Pessoais
Você tem direito de confirmar a existência, acessar, revisar, modificar e/ou requisitar uma cópia eletrônica da informação relativa aos seus dados pessoais que são tratados pela CAPEF.
Você também tem direito de requisitar detalhes sobre a origem de seus dados pessoais ou o compartilhamento destes dados com terceiros.
A qualquer momento, você também poderá limitar o uso e divulgação, ou revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de seus dados pessoais, excetuando-se as situações previstas na legislação vigente.
Estes direitos podem ser exercidos através dos canais de comunicação detalhados nesta Política, sendo necessário à validação da sua identidade através do fornecimento de uma cópia de seu RG ou meios equivalentes de identificação, em conformidade com a legislação vigente.
Sempre que um pedido for submetido sem a comprovação da legitimidade do titular dos dados, o pedido será automaticamente rejeitado. Ressaltamos que qualquer informação de identificação fornecida a CAPEF somente será processada de acordo com as leis vigentes.
Ressaltamos que, em determinados casos, não poderemos excluir seus Dados Pessoais sem também excluir sua conta de usuário. Adicionalmente, algumas situações requerem a retenção de seus dados pessoais depois que você pedir sua exclusão, para satisfazer obrigações legais ou contratuais.
Quando disponíveis, nossos sites, aplicativos e serviços online podem ter uma função dedicada onde será possível você revisar e editar os seus dados pessoais. Ressaltamos que a CAPEF solicita a validação de sua identidade usando, por exemplo, um sistema de login com senha de acesso ou recurso similar, antes de permitir o acesso ou a modificação de seus dados pessoais, de forma a garantir que não exista acesso não autorizado à sua conta e dados pessoais associados.
A CAPEF faz o máximo possível para poder atender todas as questões que você possa ter sobre a forma pela qual processa seus dados pessoais. Contudo, se você tiver preocupações não resolvidas, você tem o direito de reclamar às autoridades de proteção de dados competentes.
Você também tem direito de requisitar detalhes sobre a origem de seus dados pessoais ou o compartilhamento destes dados com terceiros.
A qualquer momento, você também poderá limitar o uso e divulgação, ou revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de seus dados pessoais, excetuando-se as situações previstas na legislação vigente.
Estes direitos podem ser exercidos através dos canais de comunicação detalhados nesta Política, sendo necessário à validação da sua identidade através do fornecimento de uma cópia de seu RG ou meios equivalentes de identificação, em conformidade com a legislação vigente.
Sempre que um pedido for submetido sem a comprovação da legitimidade do titular dos dados, o pedido será automaticamente rejeitado. Ressaltamos que qualquer informação de identificação fornecida a CAPEF somente será processada de acordo com as leis vigentes.
Ressaltamos que, em determinados casos, não poderemos excluir seus Dados Pessoais sem também excluir sua conta de usuário. Adicionalmente, algumas situações requerem a retenção de seus dados pessoais depois que você pedir sua exclusão, para satisfazer obrigações legais ou contratuais.
Quando disponíveis, nossos sites, aplicativos e serviços online podem ter uma função dedicada onde será possível você revisar e editar os seus dados pessoais. Ressaltamos que a CAPEF solicita a validação de sua identidade usando, por exemplo, um sistema de login com senha de acesso ou recurso similar, antes de permitir o acesso ou a modificação de seus dados pessoais, de forma a garantir que não exista acesso não autorizado à sua conta e dados pessoais associados.
A CAPEF faz o máximo possível para poder atender todas as questões que você possa ter sobre a forma pela qual processa seus dados pessoais. Contudo, se você tiver preocupações não resolvidas, você tem o direito de reclamar às autoridades de proteção de dados competentes.
Quais são suas escolhas sobre como utilizamos e divulgamos seus dados pessoais
A CAPEF faz o máximo para dar a você liberdade de escolha sobre os dados pessoais que você nos fornece. Os seguintes mecanismos dão a você o controle sobre o tratamento deles:
Cookies/Tecnologias Similares: Você pode gerenciar o seu consentimento usando:
Nossas soluções de gerenciamento de consentimento;
As configurações do seu navegador para recusar alguns ou todos os Cookies e tecnologias similares, ou para alertá-lo quando estão sendo usados.
Publicidade, marketing e promoções: Você pode consentir para que seus dados pessoais sejam usados pela CAPEF para promover nossos produtos ou serviços por meio de caixas de verificação localizadas nos formulários de registro ou respondendo questões apresentadas pelos nossos representantes.
Se você decidir que não deseja mais receber tais comunicações, pode cancelar sua subscrição a qualquer momento, seguindo as instruções fornecidas em tais comunicações.
Para cancelar a subscrição de comunicações de marketing enviadas por qualquer meio, incluindo redes sociais de terceiros, você pode optar por sair a qualquer tempo, cancelando sua subscrição, pelos links disponíveis nelas, fazendo login em nossos sites, aplicativos, serviços online compatíveis ou redes sociais de terceiros, e ajustando suas preferências de usuário ou ligando diretamente para nosso serviço de atendimento ao consumidor.
É importante lembrar que, mesmo com o seu cancelamento de subscrição às nossas comunicações de marketing, você continuará a receber comunicações administrativas da CAPEF, como pedidos, confirmações de transação, notificações sobre suas atividades de conta em nossos sites e serviços compatíveis, e outros anúncios importantes não relacionados a marketing.
Personalização (offline e online): Sempre que permitido por lei, se você quiser que seus dados pessoais sejam usados pela CAPEF para fornecer-lhe uma experiência personalizada ou publicidade e conteúdo dirigidos, você pode indicar isso por meio das caixas de checagem relevantes localizadas no formulário de registro ou respondendo a perguntas apresentadas pelos nossos representantes.
Se você decidir que não quer mais se beneficiar desta personalização, você pode optar por sair a qualquer tempo, fazendo login nos nossos sites, aplicativos e serviços compatíveis, e selecionando as preferências de usuário no perfil da sua conta ou ligando diretamente para nossa área de Relacionamento com Participantes.
Publicidade direcionada: A CAPEF pode realizar parcerias com redes de anúncios e outros provedores de serviços ou anúncios, que apresentam propagandas e demais anúncios em nosso nome ou no nome de outras empresas não-afiliadas a CAPEF. Alguns destes anúncios podem ser ajustados aos seus interesses, com base nas informações coletadas nos sites e demais serviços compatíveis da CAPEF ou em sites de organizações não-afiliadas a CAPEF.
Você pode entrar em contato usando os canais de comunicação detalhados nesta Política para obter mais informações sobre como gerenciar ou cancelar sua participação em publicidade direcionada.
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Alterações em nossa Política
Sempre que a CAPEF decidir mudar a forma que tratamos seus dados pessoais, esta Política será atualizada. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo, desde que mantida a conformidade com a legislação vigente.
Recomendamos que você a acesse frequentemente ou sempre que tiver dúvidas, para ver quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política.
Recomendamos que você a acesse frequentemente ou sempre que tiver dúvidas, para ver quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política.
Como entrar em contato
Você pode entrar em contato para:
Fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais;
Fazer uma reclamação;
Confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
Obter informações sobre como acessar seus dados pessoais;
Realizar a correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
Obter informações sobre a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação vigente;
Obter informações sobre a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, em conformidade com a legislação vigente;
Solicitar a eliminação dos dados pessoais tratados com o seu consentimento, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
Solicitar detalhes das entidades públicas e privadas com as quais realizamos o compartilhamento de seus dados pessoais;
Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências dessa negativa;
Realizar a revogação do consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
Demais direitos do titular dos dados pessoais, conforme legislação vigente.
Para isso, solicitamos que você entre em contato conosco usando os seguintes canais:
Contato:
privacidade@capef.com.br
Pessoalmente ou por correio convencional:
Santos Dumont, 771, Centro, CEP 60150-160, Fortaleza, Ceará
A CAPEF receberá, investigará e responderá, dentro de um prazo considerado razoável, qualquer solicitação ou reclamação sobre a forma como nós tratamos seus dados pessoais, incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos sob as leis de privacidade e proteção de dados pessoais vigentes.
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