Acessibilidade

96% dos funcionários convocados pelo Banco aderem ao Plano CV I

96% dos funcionários convocados pelo Banco aderem ao Plano CV I

Ver informativoVer informativo

96% dos funcionários convocados pelo Banco aderem ao Plano CV I

11/9/2019

Diretor-Presidente da Capef, Jurandir Mesquita, apresenta a Capef e o Plano CV I para os novos funcionários, convocados pelo Banco do Nordeste.

Eles já estão planejando hoje para garantir segurança e tranquilidade no futuro. E você?

Os avanços da tecnologia e a disseminação da informação, de modo especial as intermináveis discussões sobre a reforma da previdência, abriram a mente de muitos jovens de forma positiva. Eles estão preocupados com a situação previdenciária do País e buscam alternativas de investimentos rentáveis e seguros para garantir um futuro mais promissor.

Nesse contexto de questionamentos e troca de experiências, aconteceu a apresentação da Capef para os novos funcionários convocados pelo Banco, no treinamento de integração, realizado dia 04/09/19, no Passaré.

O treinamento de integração é uma excelente iniciativa do Banco do Nordeste, que promove a capacitação e a integração dos novos funcionários, propiciando conhecimento sobre as políticas da Instituição e os benefícios ofertados, notadamente o de previdência privada, antes mesmo de iniciarem suas atividades”, destaca o Diretor-Presidente da Capef, Jurandir Mesquita, que conduziu a apresentação da Entidade.

Dentre os 102 novos funcionários convocados pelo Banco, 97 aderiram ao Plano CV I. Ou seja, quase 100% deles decidiram investir em um plano previdenciário para garantir proteção e benefícios para a família.

Eles são antenados, exigentes e questionam tudo antes da compra ou contratação de um serviço.”

Isso é ótimo para o País, para a Instituição Banco do Nordeste e para a própria Capef, que trabalha fortemente a governança em sua gestão, finaliza o Diretor Jurandir.

O que lhe motivou a aderir ao Plano CV I? Veja as respostas dos novos integrantes do Plano CV I.

[caption id="attachment_15914" align="alignright" width="338"]

Hestephânio Sérgio foi o funcionário sorteado pelo Diretor-Presidente da Capef, Jurandir Mesquita.[/caption]

Hestephânio Sérgio Leite Pereira diz que o principal motivo da sua adesão ao Plano CV I foi o desejo de garantir um futuro mais confortável para ele e para a família. “Estou com 30 anos, trabalhei 8 anos em banco privado e conheço bem os planos de previdência do mercado, e não poderia perder a oportunidade de aderir ao plano da Capef.”

“É necessário avaliar que quando chegar minha vez, daqui a 35 anos, não sei se meu sustento será confortável apenas com a aposentadoria do INSS, eu acho que não, já que em 2050, a população idosa será o triplo. Por esse motivo, não estou otimista com o sistema que existe hoje.”

“Existe também o grande diferencial desse plano, em que o Banco patrocina o mesmo valor de contribuição. É igual a pagar um e levar dois, além de dobrar o valor investido, existe uma ótima rentabilidade que está muito superior ao  mercado”, conclui Hestephânio.

“Com a situação previdenciária brasileira atual, vendo o INSS entrar em colapso, e a sensação de insegurança na sociedade com relação a futuro, enxerguei na Capef a chance de garantir uma aposentadoria digna para mim e uma segurança para minha família caso aconteça algum infortúnio.

"Eu já conhecia o trabalho excelente da Capef, pois tenho amigos aposentados e ter essa segurança foi um dos motivos que me fizeram prestar o concurso do BNB, ficando assim tranquilo para exercer minhas funções na instituição sem me preocupar com meu futuro, pois ele está sendo cuidado por pessoas sérias e competentes!"

Roberto Cássio Cordeiro Silva do Nascimento.

“Aderir à Capef foi como uma obrigação que impus a mim mesma. É muito importante planejar o futuro, e com esse incentivo que a empresa nos oferece fica impossível recusar tamanho benefício.”

Monaliza Araújo de Almeida.

“Eu sempre tive vontade de possuir previdência privada e nunca tive condições, porém com o valor acessível e os diversos benefícios proporcionados pelo plano CV I eu pude realizar esse antigo desejo. Agradeço ao BNB por essa oportunidade!”

João Paulo Gomes Penha.

“O que me motivou a aderir ao CV foi ter uma segurança a mais e uma aposentaria mais tranquila, para que eu possa desfrutá-la com mais qualidade de vida.“

Juliana Maria Jales Barbosa.

A Vida é feita de Escolhas

Faça como os seus colegas e comece já a planejar um futuro mais tranquilo para você e a sua família!

Para aderir ao Plano CV I, acesse o banner abaixo.

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.