Acessibilidade

Atendimento Presencial permanece suspenso no início de fevereiro

27 de janeiro de 2022

Atendimento Presencial permanece suspenso no início de fevereiro

27 de janeiro de 2022
Ver informativoVer informativo

Atendimento Presencial permanece suspenso no início de fevereiro

26/1/2022

Diante do aumento do número de casos de Covid-19 e Influenza em Fortaleza, o atendimento presencial na Capef permanecerá suspenso até 13/02, podendo ser retomado após avaliação do cenário.

Durante esse período, os Participantes que precisarem de atendimento deverão buscar os canais abaixo:

• 0800 970 5775 (gratuito de telefone fixo) ou 4020-1615 (custo de chamada local de celular)
• Whatsapp (85 9.9761 0077);
• E-mail (relacionamento@capef.com.br); ou
• Autoatendimento pelo nosso site (capef.com.br) e aplicativo (CAPEF).

Além disso, a Entidade permanecerá em formato de home-office (teletrabalho) até 13/02, com previsão de retorno a depender do cenário.

Destaca-se que as medidas têm como objetivo zelar pela saúde dos nossos Participantes e colaboradores.

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.