Acessibilidade

Atendimento será pelo whatsapp e e-mail nesta segunda-feira, 23

23 de março de 2020

Atendimento será pelo whatsapp e e-mail nesta segunda-feira, 23

23 de março de 2020
Ver informativoVer informativo

Atendimento será pelo whatsapp e e-mail nesta segunda-feira, 23

22/3/2020

Os Participantes que precisarem de atendimento da Capef nesta segunda-feira, 23 de março, deverão entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85 9.9761 0077) ou e-mail (relacionamento@capef.com.br), das 10h às 15h.

O atendimento telefônico pelo número 0800 970 5775, que será realizado de forma remota pela equipe de Relacionamento da Entidade nos próximos dias, será disponibilizado tão logo sejam concluídos os testes para o seu perfeito funcionamento.

Vale lembrar que o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.

MEDIDAS CONTRA O COVID-19

As mudanças temporárias em nossos canais de atendimento estão alinhadas ao Decreto Nº 33.519, de 19/03/2020, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, que intensifica ações para enfrentamento contra o novo Coronavírus (COVID-19) por meio da suspensão do funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços de natureza privada por um período de 10 dias a partir de 20 de março.

Durante esse período, solicitamos que os serviços de autoatendimento – realizados por meio do site e aplicativo – sejam priorizados, a fim de evitar congestionamento em nossos canais de atendimento, que atuarão com sua capacidade reduzida.

Clique aqui para ver todas as medidas estabelecidas pela Capef para contribuir no combate contra o novo coronavírus

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.