Acessibilidade

Capef retoma atividades em sua sede, mas atendimento presencial continua suspenso

22 de junho de 2020

Capef retoma atividades em sua sede, mas atendimento presencial continua suspenso

22 de junho de 2020
Ver informativoVer informativo

Capef retoma atividades em sua sede, mas atendimento presencial continua suspenso

21/6/2020

Com alegria e também com bastante responsabilidade, anunciamos que a Capef retomou parte das suas atividades presenciais nesta segunda-feira, 22 de junho. Para tornar essa volta possível, a Entidade adotou todas as medidas de segurança exigidas pelas autoridades de saúde.

Além disso, pensando na saúde e bem-estar de todos os Participantes e colaboradores, o atendimento presencial permanece suspenso, pelo menos até o término do plano de retomada do Governo e a estabilização do cenário.

Desta forma, os Participantes que precisarem de atendimento durante esse período deverão continuar priorizando os seguintes canais:

• Whatsapp (85 9.9761 0077);
• E-mail (relacionamento@capef.com.br); ou
• Autoatendimento pelo nosso site (capef.com.br) e aplicativo (CAPEF).

O horário de atendimento permanece temporariamente reduzido: das 10h às 15h.

RETORNO APÓS 3 MESES

Conforme explica Jurandir Mesquita, Diretor Presidente da Capef, desde o dia 23 de março, época em que foi iniciado o isolamento social em nosso Estado, toda a equipe da Entidade veio trabalhando de forma remota. "Mas tudo de modo bem planejado, orientado e produtivo, para que nenhum serviço ao Participante fosse prejudicado", mencionou Jurandir.

"Após todo esse período difícil e delicado, esperamos que todos vocês estejam bem, com saúde e dispostos para uma nova jornada, valorizando, agora bem mais, o dom precioso que temos: a vida", complementou.

Cientes de que esta situação de isolamento social, principalmente para as pessoas que se enquadram nos grupos de riscos, ainda irá permanecer por um certo período de tempo e, que precisaremos evitar a realização de encontros e de eventos de natureza presencial, que contenha aglomerações de pessoas, a Capef já vem estudando a possibilidade de realizar os encontros e eventos, de forma virtual, para continuarmos prestando contas sobre os resultados dos Planos Previdenciários e abertos às sugestões. Em breve, traremos mais detalhes em nossos canais.

"Em nome dos demais Diretores e toda a equipe da Capef, quero expressar o meu desejo de que esta situação se reestabeleça o quanto antes, para que possamos nos reencontrar, como gostamos sempre de fazer, olho no olho e de forma mais calorosa. Agradecemos a confiança depositada na Capef e continuaremos juntos para superar todos os desafios", finalizou Jurandir.

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.