Acessibilidade

Com novo design e mais recursos, app da Capef ganha praticidade em atualização

8 de fevereiro de 2021

Com novo design e mais recursos, app da Capef ganha praticidade em atualização

8 de fevereiro de 2021
Ver informativoVer informativo

Com novo design e mais recursos, app da Capef ganha praticidade em atualização

7/2/2021

Assista ao vídeo acima e pontue no programa Parceria Premiada clicando aqui.


A cada versão, a Entidade traz melhorias para facilitar cada vez mais a utilização do aplicativo e aprimorar a experiência de nossos usuários

O ano de 2021 começou cheio de novidades para os nossos Participantes: com atualização lançada em janeiro, o Aplicativo para smartphone da Capef ganhou uma nova interface, com design muito mais moderno e atrativo, além de novas funcionalidades!

Para ter acesso à nova versão, caso seja Android, será necessário realizar uma atualização do app na Play Store. Se for iOS, será preciso baixar o App novamente na APP Store.

VISUAL MAIS CLEAN E ACESSO COM DADOS BIOMÉTRICOS

As mudanças já são perceptíveis logo nas primeiras telas. Ao acessar o app, o usuário notará um visual muito mais “clean” e conseguirá realizar o login utilizando seus dados biométricos, de maneira mais rápida e prática, por meio de tecnologia segura, a mesma empregada em aplicativos de grandes bancos.

Na nova versão, também é possível aderir ao Plano CV I e requerer benefícios de aposentadoria, pensão e pecúlio utilizando os botões apresentados logo na primeira tela.

Ao realizar o login, o usuário terá acesso à nova interface, com seus dados personalizados. Além de ver seu nome, plano e saldo de sua conta (ou benefício, a depender do plano e perfil), o Participante pode incluir sua foto, tornando a tela ainda mais customizada.

Dentre as novidades nos menus, podemos destacar a inclusão do “Meu Benefício”, cujo Participante do Plano CV I tem acesso ao saldo acumulado em conta e o valor de Aporte Facultativo a ser realizado no ano para maximizar seu ganho fiscal no ano subsequente, facilitando o seu planejamento de aportes ao longo dos meses.

Para os Participantes assistidos, o menu “Meu Benefício” apresenta de forma prática o Demonstrativo de Pagamentos.

Também foi criado o menu “Serviços”. Nessa área, o usuário tem acesso fácil a itens como a Revisão do Custeio, o custeio atual, cadastro do INSS, carteira de identificação como Participante da Capef e Requerimento de Aposentadoria.

Além dos itens já mencionados, o Participante tem acesso rápido a simuladores, contratação e gerenciamento de empréstimos, resultados dos Planos BD e CV I, publicações, redes sociais e contatos da área de Relacionamento e Ouvidoria da Capef.

Acesse a nova versão do APP agora mesmo e conte-nos o que achou das novidades!

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.