Acessibilidade

Como utilizar o chatbot da Capef para ter um atendimento mais rápido e prático?

14/11/2024

Como utilizar o chatbot da Capef para ter um atendimento mais rápido e prático?

14/11/2024
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Como utilizar o chatbot da Capef para ter um atendimento mais rápido e prático?

14/11/2024

Inovar para melhorar a experiência dos Participantes tem sido uma das principais missões da Capef. Em linha com esse compromisso, desenvolvemos em 2023 o chatbot Capef, um assistente virtual disponível via WhatsApp que opera 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo agilidade no atendimento.


ACESSAR CHATBOT

A ferramenta foi projetada para oferecer autonomia e praticidade no dia a dia, permitindo que os Participantes acessem informações essenciais sem precisar realizar chamadas telefônicas ou deslocar-se fisicamente. Com o chatbot, é possível consultar extratos, acessar a margem de empréstimos, obter comprovantes de IR, realizar simulações de aposentadoria, entre outras funcionalidades que facilitam o gerenciamento do seu plano de previdência.

Para tornar o uso ainda mais simples, preparamos um vídeo tutorial que ensina, passo a passo, como acessar todos os recursos oferecidos pelo chatbot.

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