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Excelência reconhecida: Capef alcança 94,46% de aprovação em Pesquisa com Participantes

11/06/2024

Excelência reconhecida: Capef alcança 94,46% de aprovação em Pesquisa com Participantes

11/6/2024

Excelência reconhecida: Capef alcança 94,46% de aprovação em Pesquisa com Participantes

11/06/2024
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Excelência reconhecida: Capef alcança 94,46% de aprovação em Pesquisa com Participantes

11/6/2024

Quando se trata de confiança e qualidade, a Capef se destaca mais uma vez! Na última Pesquisa de Satisfação, realizada entre janeiro e abril deste ano, atingimos 94,46% de aprovação geral, um resultado que celebra a nossa dedicação em atender e superar as expectativas dos nossos Participantes.

A pesquisa contou com cinco perguntas que abordavam temas como a facilidade para resolver demandas, a qualidade das informações prestadas, a confiança na gestão da Capef, entre outras. Ao todo, 3.169 Participantes responderam à pesquisa, proporcionando um panorama abrangente da satisfação geral.

Os resultados individuais também foram excelentes, com todos os índices acima de 91%. A satisfação com as informações prestadas pelos Canais de Atendimento atingiu 95,72%, enquanto a facilidade para resolver demandas e solicitações foi avaliada em 95,46%. O Plano Família se destacou com 96,57% de satisfação geral, 97,73% na gestão dos investimentos e 97,10% na confiança na gestão.

A confiança na gestão da Capef foi avaliada com uma média geral de 94,87%, mostrando que os Participantes acreditam na solidez e na transparência com que a entidade conduz suas operações.

Conquistas que fortalecem a confiança

As conquistas recentes da Capef, como os resultados nos investimentos bem acima da meta em 2023, o lançamento do Plano Família, as mudanças regulamentares no Plano CV I, as constantes melhorias na política de empréstimos e as novidades tecnológicas, foram essenciais para fortalecer a confiança dos nossos Participantes.

O Plano BD também teve avanços significativos que contribuíram para esses resultados. A reversão do fundo administrativo do Plano de Gestão Administrativa (PGA) para o patrimônio de cobertura do mesmo plano, a redução da taxa administrativa de 5,80% para 2,89%, aliados aos resultados dos investimentos, permitiram a recomposição integral do reajuste não concedido em 2022 aos Participantes Assistidos do Plano BD e a redução da taxa de contribuição extraordinária, de 19,20% para 19%.

Ao avaliar os dados finais da pesquisa, o Diretor-Presidente da Entidade, Ocione Mendonça, ressaltou:

“Os resultados obtidos refletem a solidez e a seriedade com que a Capef conduz suas operações. Com 57 anos de história, a Entidade continua a se basear em pilares fundamentais como transparência e confiança, e esses números são uma prova clara disso”.

Participantes recomendariam a Capef

Durante a pesquisa, também realizamos uma avaliação do Net Promoter Score (NPS), que mede a lealdade dos Participantes com base na probabilidade de recomendarem a Capef a amigos e familiares.

A média geral do NPS nos colocou na zona de qualidade, e na maioria dos itens individuais, como no Plano CV I e no Plano Família, atingimos a zona de excelência. Entre os Participantes do Plano Família, o NPS chegou a 79,87%.

Depoimentos que refletem satisfação

Durante a pesquisa, os Participantes também compartilharam comentários que ajudam a ilustrar a experiência positiva que muitos têm tido conosco.

Como exemplo, Antonio de Jesus da Rocha Freitas, Participante Assistido do Plano BD, afirmou:

“Minha experiência com a Capef é muito boa, sempre fui bem tratado quando precisei recorrer a esta instituição, sendo ela minha principal fonte de renda para meu sustento”.


Sandra Martins (foto abaixo à esquerda), Participante Ativa do Plano BD, destacou a a excelência da Capef em diversas áreas:

“A Capef tem um atendimento gentil e tempestivo, mantém os associados sempre informados sobre a situação do mercado e dos planos, além de proporcionar uma maior segurança financeira no futuro”.

Incentivo à participação

Para incentivar a participação na pesquisa, realizamos um sorteio de um robô aspirador. O ganhador foi Jaelson Edivan dos Santos, Participante Ativo do Plano CV I, que respondeu à pesquisa no dia 29/02.

Parabenizamos o ganhador e agradecemos a todos que participaram da pesquisa e nos ajudaram a identificar áreas de melhoria e a reconhecer nossas conquistas.

Fiquem atentos para mais novidades que estamos preparando!

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