Horário de Atendimento da Ouvidoria
17/11/2020
Canal de interlocução entre a Capef e o seu público-alvo, a Ouvidoria pode ser contatada para tratar as demandas de participantes em nível de segunda instância. Ou seja, aqueles que registraram sua reivindicação junto à Área de Relacionamento com Participantes e não ficaram plenamente satisfeitos com a solução/resposta apresentada, podem solicitar atendimento em segunda instância pela Ouvidoria.
Desde o dia 1º de novembro de 2020, a Ouvidoria da Capef tem um novo Ouvidor, José Zelízio de Alencar Libório, eleito pelos Participantes para o mandato de 4 anos.
Confira os horários de atendimento da Capef
OUVIDORIA
Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 15h
(85) 4008 5819 /(85) 4008 5802 / (85) 99609 3781
RELACIONAMENTO COM PARTICIPANTES
Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 16h
0800 9705775 / 4020 1615
Whatsapp: (85) 9.9761 0077