Horário de atendimento é ampliado a partir desta segunda, 03/08
30/7/2020
No mês de agosto, inicia-se uma nova fase no plano de retomada das atividades presenciais da Capef, com um aumento na quantidade de funcionários que retornam ao trabalho presencial.
Assim, a partir desta segunda-feira, 3 de agosto, o horário de atendimento aos Participantes será ampliado para 9h às 16h.
Entretanto, pensando na saúde e bem-estar de todos, o atendimento presencial permanece suspenso até que haja uma estabilização do cenário.
Nesse sentido, pedimos aos Participantes que continuem priorizando nossos canais de autoatendimento:
· Whatsapp (85 9.9761 0077);
· E-mail (relacionamento@capef.com.br); ou
· Autoatendimento pelo nosso site (capef.com.br) e aplicativo (CAPEF).
![](https://cdn.prod.website-files.com/6474bc467f5c5801958f7a43/6474bc467f5c5801958f83a1_linkedin-banner-capef-3.png)
![](https://cdn.prod.website-files.com/6474bc467f5c5801958f7a43/6474bc467f5c5801958f83a2_instagram-capef-banner-2.png)