Mês do Cliente: Confira as ações promocionais e participe!
14/9/2020
É preciso muita competência e credibilidade para administrar tantos sonhos depositados em forma de patrimônio financeiro. Cientes dessa grande missão, a Capef resolveu aproveitar a data em que o comércio comemora o DIA DO CLIENTE, dia 15 de setembro, para AGRADECER a cada um de seus “Clientes”, que carinhosamente chama de Participantes.
Como forma de agradecimento pela confiança depositada na Entidade ao longo de todos esses anos, o Mês do Cliente será comemorado com promoções, sorteio de prêmios e bonificações dobradas para os Participantes que se engajarem nas ações. Confira cada uma delas e participe!
![](https://cdn.prod.website-files.com/6474bc467f5c5801958f7a43/6474bc467f5c5801958f8293_icone-parceria-150x150.png)
PARCERIA PREMIADA
Pontuação em dobro durante todo o mês de setembro!
Durante o mês de setembro, os Participantes do programa Parceria Premiada receberão pontos em dobro* em qualquer uma das ações realizadas (que façam parte do programa) no período. Para quem ainda não conhece, “Parceria Premiada” é um programa criado pela Capef para estimular o interesse dos Participantes pela educação financeira e previdenciária, oferecendo pontos àqueles que mais interagem com a Entidade, seja com acesso ao site, participação em eventos, leitura dos informativos, dentre outras ações, em troca de prêmios e brindes institucionais. Cadastre-se e veja mais detalhes sobre o programa acessando o link ao lado: PARCERIA PREMIADA
*os Pontos dobrados aparecerão no extrato no mês de outubro.
![](https://cdn.prod.website-files.com/6474bc467f5c5801958f7a43/6474bc467f5c5801958f83b1_icone-pesquisa-150x150.png)
PESQUISA DE COMPORTAMENTO
Responda e concorra ao sorteio de um smartphone!
Um dos principais objetivos buscados pela gestão da Capef é estar cada dia mais próxima dos seus Participantes. Mas para que consigamos alcançar esse propósito, tornando nossas ações mais assertivas, é importante conhecermos melhor sobre as suas preferências, hábitos e costumes. Para isso, lançaremos na segunda semana do mês de setembro uma Pesquisa de Comportamento, cujas respostas nos ajudarão a entender um pouco mais sobre aquele que é a razão de existir da Capef: você!
Aqueles que responderem à Pesquisa concorrerão ao sorteio de um smartphone. ACESSAR PESQUISA!
![](https://cdn.prod.website-files.com/6474bc467f5c5801958f7a43/6474bc467f5c5801958f83b0_%C3%ADcone-computador-150x150.png)
EVENTOS ONLINE
Participe dos eventos, concorra a brindes e receba cupons dobrados para o sorteio do smartphone!
A suspensão das atividades presenciais durante o período de isolamento social expandiu o uso das ferramentas digitais em nosso cotidiano. Neste período a Capef aderiu ao regime de teletrabalho e fortaleceu seus canais de atendimento digital.
Pensando na adaptação e preparação dos nossos participantes, a Capef trará eventos online direcionados tanto para o público de ativos, quanto de assistidos. Confira os eventos realizados no mês de setembro, pelo aplicativo Zoom.
EVENTO 1
Tema: COMO USAR A INTERNET PARA FACILITAR A ROTINA
Em tempos de isolamento social, o uso de ferramentas digitais foi amplamente utilizado para aproximar as pessoas e facilitar a comunicação. E você, sabe como usá-las de forma ágil e segura?
Convidada: Joice Lopes, Diretora de Educação Digital do Colégio Porto Seguro.
Dia: 23 de setembro de 2020, às 10h.
EVENTO 2
Tema: PLANO CV I DE A a Z
Tudo que você deseja saber sobre o Plano CV I e nunca teve oportunidade de perguntar. Essa é a proposta do evento sobre o Plano CV I que esclarecerá todas as suas dúvidas de uma maneira simples e objetiva.
Convidado: Sérgio Cardoso, Consultor atuarial da Capef
Dia 14/10/2020, às 18h.
Aqueles que participarem dos eventos virtuais concorrerão ao sorteio de brindes institucionais e ainda receberão cupons dobrados para participar do sorteio do smartphone, a ser feito por ocasião do preenchimento da pesquisa de conteúdo.
Acesse o vídeo tutorial “Como participar dos eventos virtuais da Capef?” para saber como baixar o aplicativo ‘Zoom’ e ir se preparando para os eventos.
![](https://cdn.prod.website-files.com/6474bc467f5c5801958f7a43/6474bc467f5c5801958f83b3_video.png)