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Participantes que não se recadastraram têm benefício suspenso temporariamente

14 de outubro de 2021

Participantes que não se recadastraram têm benefício suspenso temporariamente

14 de outubro de 2021
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Participantes que não se recadastraram têm benefício suspenso temporariamente

13/10/2021

Conforme informado previamente, os aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento até o dia 08/10/2021 tiveram o benefício suspenso a partir da folha de pagamento do dia 20/10/2021.

A partir de outubro, também está suspenso o acesso dos ativos e assistidos não recadastrados às linhas de empréstimos dos Planos da Capef, até que a situação seja regularizada.

Para o público de assistidos não recadastrados, a Capef enviou um e-mail e SMS informando a situação.

COMO REGULARIZAR A SITUAÇÃO

Para regularizar a situação, os Participantes com pendência cadastral devem se recadastrar clicando no botão abaixo, ou pelo aplicativo, menu "Serviços", opção "Recadastramento".

EFETUAR RECADASTRAMENTO


PROVA DE VIDA PODERÁ SER POR FOTO COM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO
Pensando em favorecer nosso público de assistidos que não possui domínio em operações digitais, a Prova de Vida poderá ser realizada por meio do envio de uma foto do(a) Participante para o e-mail relacionamento@capef.com.br.

A foto deverá mostrar o Participante segurando em uma mão um documento de identificação com foto e em outra uma folha em branco com a data do dia do registro. Ambos os documentos devem estar próximos da câmera e legíveis.

A foto deverá ser encaminhada para o e-mail relacionamento@capef.com.br ou pelo Whatsapp da Capef: (85) 9.9761-0077 até o dia 08/10.

CALENDÁRIO EXTRA

Confira o calendário extra de pagamentos para aqueles que tiverem o benefício suspenso:

Calendário outubro/2021
1º Lote de Pagamento – 27/10/2021 (Pagamento realizado para os assistidos que se recadastrarem do dia 9/10 até o dia 20/10)

Calendário novembro/2021
2º Lote de Pagamento – 10/11/2021 (Pagamento realizado para os assistidos que se recadastrarem do dia 21/10 até o dia 03/11)

Data da folha de Novembro – 19/11/2021 (Pagamento realizado para os assistidos que se recadastrarem do dia 04/11 até o dia 10/11)

3º Lote de Pagamento – 29/11/2021 (Pagamento realizado para os assistidos que se recadastrarem do dia 11/11 até o dia 21/11)

Calendário dezembro/2021
4º Lote de Pagamento – 10/12/2021 (Pagamento realizado para os assistidos que se recadastrarem do dia 22/11 até o dia 03/12)

Data da folha de Dezembro – 17/12/2021 (Pagamento realizado para os assistidos que se recadastrarem do dia 04/12 até o dia 10/12)

5º Lote de Pagamento – 29/12/2021 (Pagamento realizado para os assistidos que se recadastrarem do dia 11/12 até o dia 21/12)

PROCEDIMENTO OBRIGATÓRIO

Lembramos que o recadastramento é uma exigência legal da Previc e tem por objetivo conferir segurança à folha de pagamentos, evitando que benefícios sejam pagos indevidamente. Além disso, ajuda na comunicação entre a Entidade e os Participantes, pois teremos os seus dados mais atualizados para envio de informações relevantes!

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