Previdencers ajudarão a ampliar cultura previdenciária no BNB
27/5/2022
As redes sociais têm sido um grande aliado da Capef na disseminação da cultura previdenciária entre o nosso público.
Com a ajuda desses canais digitais, temos tido a oportunidade de ampliar cada vez mais o alcance de informações que poderão ser decisivas para o bem-estar de diversas famílias, quando assimiladas e colocadas em prática.
Na busca por abranger ainda mais pessoas, adotamos uma nova estratégia de comunicação, convidando líderes inspiradores do Banco do Nordeste, engajados nas redes sociais, para serem nossos “Previdencers”, ou seja, influenciadores digitais da cultura previdenciária.
Para dar início a este novo desafio, convidamos nosso Participante Fabrizzio Feitosa, que gentilmente aceitou a demanda de prontidão.
Atualmente exercendo o cargo de Superintendente de Administração e Recuperação de Crédito do BNB, ele utiliza sua página do Instagram para motivar e estreitar o relacionamento com sua equipe, incentivando a busca por resultados pessoais e profissionais. O sucesso das publicações é rapidamente identificável pelo engajamento dos seus quase 7 mil seguidores.
“Como líderes do BNB, podemos dar nossa contribuição e influenciarmos os nossos colegas nessa decisão que trará impactos positivos para toda a sua vida”, destacou Feitosa.
Ficou curioso para conhecê-lo? Abaixo, você pode conferir o primeiro vídeo da parceria gravado pelo Fabrizzio, publicado de forma colaborativa na páginas @capef.oficial e @fabrizziofeitosa.
Há aproximadamente 48 horas no ar, a publicação já chegou a quase 4 mil visualizações!
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Capef (@capef.oficial)
Conhece algum líder que também pode ser nosso influencer? Envie sua indicação para o email comunicacao@capef.com.br!