Chatbot da Capef evolui com novos serviços para facilitar sua vida financeira
29/12/2023
Desde seu lançamento em dezembro, o chatbot da Capef via WhatsApp se tornou uma ferramenta importante para os Participantes que buscam informações rápidas e personalizadas sobre seu Plano de Previdência.
Agora, o assistente virtual está ainda melhor, com a inclusão de novos serviços. Além das informações já disponíveis como extrato e margem de empréstimos, valor líquido da folha e demonstrativo de pagamento, o chatbot oferece novas funcionalidades para enriquecer sua experiência:
• Simulação de aposentadoria (BD e CV I)
• Extrato de contribuições do Plano CV I
• Informação de dependentes cadastrados
• Comprovantes de IR
• Informações de Regime de Tributação
• Informativo Acontece
Para quem ainda não está familiarizado, o chatbot é um assistente virtual automatizado no WhatsApp, projetado para fornecer respostas instantâneas sobre os serviços da Capef.
Tudo isso 24 horas por dia, sete dias por semana, sem a necessidade de ligações telefônicas ou visitas presenciais, proporcionando mais autonomia e praticidade ao seu dia a dia.
Para acessar esses serviços, basta:
1. Adicionar o número (85) 9.9761-0077 ao seu WhatsApp, ou CLIQUE AQUI.
2. Iniciar uma conversa e selecionar a opção 1 – Assistente virtual.
3. Explorar os serviços disponíveis, incluindo as novas funcionalidades.
Estamos cientes de que inovações podem apresentar desafios iniciais. Por isso, contamos com a compreensão e feedback dos Participantes para aprimorar continuamente a ferramenta.
Aproveite os recursos do assistente virtual para obter informações importantes de maneira rápida e prática!