Acessibilidade

Melhora nível de satisfação dos Participantes

Melhora nível de satisfação dos Participantes

Ver informativoVer informativo

Melhora nível de satisfação dos Participantes

5/2/2018

Ano a ano, a gestão da Capef busca aprimorar a gestão dos seus planos previdenciários e serviços prestados. E a fim de entender se esse objetivo vem se cumprindo, realizamos anualmente uma Pesquisa de Satisfação com nossos Participantes.

De acordo com os resultados da última pesquisa, realizada entre outubro e dezembro/2017, essa importante meta está sendo atingida, já que o nível geral de satisfação foi de 85,68%, superior ao resultado obtido em 2016, de 84,78% e também de 2015, de 83,26%.

Abaixo, confira o nível de aprovação médio de todos os quesitos.

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.