Acessibilidade

Novo serviço no Whatsapp traz mais velocidade e praticidade no atendimento

22/12/2023

Novo serviço no Whatsapp traz mais velocidade e praticidade no atendimento

22/12/2023
Ver informativoVer informativo

Novo serviço no Whatsapp traz mais velocidade e praticidade no atendimento

22/12/2023

No mês de dezembro, o atendimento da Capef ganhou velocidade e praticidade com o novo chatbot via WhatsApp, um assistente virtual automatizado que fornecerá instantaneamente informações personalizadas sobre os serviços da Entidade para você!

Acessível pelo número (85) 9.9761-0077, a ferramenta oferece na sua fase inicial consultas rápidas aos assuntos mais requisitados pelos Participantes: extrato e margem de empréstimos, valor líquido da folha e demonstrativo de pagamento. Tudo isso 24 horas por dia, sete dias por semana, sem a necessidade de ligações telefônicas ou visitas presenciais, proporcionando mais autonomia e praticidade ao seu dia a dia.

Como utilizar o serviço?

• Adicione o número (85) 9.9761-0077 ao seu WhatsApp.

• Acesse a conversa e selecione a opção 1 – Assistente virtual.

• Explore os serviços disponíveis.

Estamos cientes de que inovações podem apresentar desafios iniciais. Por isso, contamos com a compreensão e feedback dos Participantes para aprimorar continuamente a ferramenta.

Quaisquer sugestões podem ser enviadas para o email gedin@capef.com.br.

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.