Novo serviço no Whatsapp traz mais velocidade e praticidade no atendimento
22/12/2023
No mês de dezembro, o atendimento da Capef ganhou velocidade e praticidade com o novo chatbot via WhatsApp, um assistente virtual automatizado que fornecerá instantaneamente informações personalizadas sobre os serviços da Entidade para você!
Acessível pelo número (85) 9.9761-0077, a ferramenta oferece na sua fase inicial consultas rápidas aos assuntos mais requisitados pelos Participantes: extrato e margem de empréstimos, valor líquido da folha e demonstrativo de pagamento. Tudo isso 24 horas por dia, sete dias por semana, sem a necessidade de ligações telefônicas ou visitas presenciais, proporcionando mais autonomia e praticidade ao seu dia a dia.
Como utilizar o serviço?
• Adicione o número (85) 9.9761-0077 ao seu WhatsApp.
• Acesse a conversa e selecione a opção 1 – Assistente virtual.
• Explore os serviços disponíveis.
Estamos cientes de que inovações podem apresentar desafios iniciais. Por isso, contamos com a compreensão e feedback dos Participantes para aprimorar continuamente a ferramenta.
Quaisquer sugestões podem ser enviadas para o email gedin@capef.com.br.