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Pesquisa de Satisfação 2023: Capef se mantém na 'Zona de Qualidade

Pesquisa de Satisfação 2023: Capef se mantém na 'Zona de Qualidade

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Pesquisa de Satisfação 2023: Capef se mantém na 'Zona de Qualidade

27/9/2023

Sempre em busca de aprimorar seus produtos e serviços, a Capef realizou no primeiro semestre mais uma pesquisa de satisfação, com a participação de 1.581 respondentes. Os resultados apontam que a Entidade se mantém na "Zona de Qualidade" no índice NPS, com uma média geral de 57,31%.

É importante entender a natureza do NPS (Net Promoter Score), uma métrica que mede o grau de lealdade dos consumidores em uma escala de -100 a 100. Um resultado de 57,31% sinaliza uma avaliação positiva, mostrando que os Participantes, em geral, estão satisfeitos.

O grupo que mais se destacou no NPS foram os Participantes Ativos do Plano CV I, com um índice de 73,99%.

Além do NPS, a pesquisa também incluiu o índice CSAT (Customer Satisfaction Score), que teve uma média geral de aprovação de 91,01%. O CSAT mede a satisfação imediata do cliente com um produto ou serviço. Os melhores resultados foram na "Facilidade para resolver demandas", com 92,22%, e na "Qualidade das informações prestadas", com 93,11%.

Sua opinião importa!

Embora os resultados da pesquisa deste ano sejam positivos, notamos uma diminuição no número de respondentes em relação ao ano anterior, que teve 2.260 participações. Essa queda ressalta a importância da participação de todos em futuras pesquisas e serve como lembrete: cada opinião conta.

Afinal, essas avaliações oferecem à Capef a chance de ouvir seus Participantes e identificar áreas para melhorias. Por isso, reforçamos o convite para a participação ativa nas próximas pesquisas. Sua opinião é crucial para o contínuo aprimoramento de nossos produtos e serviços, alinhando ainda mais a Entidade às necessidades e expectativas de seus Participantes.

Ganhou um Cooler com Rodinhas!

Como forma de incentivo e agradecimento pela contribuição com a Capef, um sorteio foi realizado entre os respondentes. O vencedor deste ano foi o Participante Assistido do Plano BD, Sr. Jose Geroncio dos Santos, que ganhou um cooler com rodinhas.

A Capef agradece a confiança de todos os Participantes e reforça o compromisso de melhorar continuamente. E reforçamos nosso convite a todos para participarem das próximas pesquisas, pois é com a sua opinião que podemos crescer e aprimorar ainda mais nossos produtos e serviços!

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