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Resultados de Pesquisa enquadram Capef na “Zona de Excelência” entre Ativos do Plano CV I

30 de janeiro de 2023

Resultados de Pesquisa enquadram Capef na “Zona de Excelência” entre Ativos do Plano CV I

29/1/2023

Resultados de Pesquisa enquadram Capef na “Zona de Excelência” entre Ativos do Plano CV I

30 de janeiro de 2023
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Resultados de Pesquisa enquadram Capef na “Zona de Excelência” entre Ativos do Plano CV I

29/1/2023

Ciente da importância de aprimorar constantemente nossos produtos e serviços, em 2022 a Capef mais uma vez buscou dos nossos Participantes a resposta para a seguinte questão:

“Em uma escala de 0 a 10, qual a possibilidade de você indicar a Capef para um amigo?”

A pesquisa NPS (do inglês, Net Promoter Score) foi realizada no último trimestre de 2022 e obteve 2.660 respostas, dentre elas, de Participantes e não aderentes.

O destaque ficou por conta dos resultados obtidos entre os Participantes Ativos do Plano CV I. Dentre esse público, a Capef ficou enquadrada na Zona de Excelência, com 76,27%, melhor classificação da metodologia.

No geral, os resultados também foram satisfatórios e enquadram a Capef na Zona de Qualidade, com 66,27%, superior ao índice obtido na pesquisa de 2021, que foi de 65,69%.

ENTENDA A METODOLOGIA NPS

A metodologia norte-americana de Pesquisa NPS busca mensurar o grau de lealdade dos consumidores com uma empresa. Para isso, classifica-se as notas de 0 a 6, como clientes detratores, de 7 e 8, como clientes neutros e de 9 a 10, como clientes promotores da organização.

O cálculo dispensa o quantitativo dos neutros e subtrai a quantidade de clientes promotores pelos detratores, dividindo essa diferença pelo número total de participantes. O resultado final é uma porcentagem que pode ser classificada em quatro zonas:

RESULTADOS GERAIS

RESULTADO DA PESQUISA CSAT APRESENTA 94,79% DE APROVAÇÃO

Além da pergunta de NPS, a Capef aproveitou para realizar outras questões mais direcionadas, denominada Pesquisa de CSAT, cujo objetivo é medir a satisfação dos Participantes em pontos de contatos específicos.

Nessa metodologia, o resultado final também foi bastante positivo, com a média geral ficando em 94,79%.

Os resultados podem ser conferidos na tabela a seguir.

SORTEIO

Os participantes que respondessem à pesquisa até o prazo estipulado (31/12) participaram do sorteio de uma Echo Dot Alexa. Com a finalização da pesquisa, o sorteio foi realizado junto à membros da Comunicação e Ouvidoria no início de janeiro. O participante Jeová Lins de Sá, de Natal/RN, foi o grande ganhador de uma Alexa!

Agradecemos a confiança de todos e assumimos o compromisso em tornar a sua experiência com a Capef cada dia mais incrível!

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